sábado, 9 de fevereiro de 2013

Perdeu, playboy!


Amor... coisa de doido! Faz mesmo a gente ficar cego. Cego e burro!
Quem nunca se sentiu tolo ao acordar desse transe maluco chamado amor, bem... ou teve muita sorte ou não viveu o suficiente.
Pior quando se ama alguém que te trata mal, que te faz sentir humilhada e fracassada... Aí é o cúmulo da traição...
Essa pequena vingança, na linda voz de Ella Fitzgerald, não tem igual.
É da série "Por que não fui eu que escrevi?"! :o)
Não fui eu, mas podia ter sido!! "Cry me a river" é o sentimento do momento!
O iluminado foi Arthur Hamilton, que a escreveu na década de 50 para ser interpretada por Ella. Depois, centenas de gravações.
Não resisto e deixo as duas de minha preferência, mas sugiro que procurem um vídeo de Ella de 1975, ao vivo, acompanhada por Joe Pass... 1975! Ela contava com 58 anos de idade e pede desculpas caso se esqueça a letra da música. Canta-a impecavelmente.
O primeiro vídeo tem um som mais limpo. O segundo, a interpretação moderna e charmosa do lindo canadense Michel Bublè.

Divirtam-se!

Ella Fitzgerald

Michel Bublè

Nenhum comentário:

Postar um comentário